quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Customização de camiseta com tecido

Separa aquelas camisetas sem graça e vamos arruma-las!
Ah, não esquece aqueles retalhos que ficam jogados por ai. Pode ser uma manga de camiseta, uma barra de calça, ou até aqueles novos comprados na loja. Mas a intenção é gastar o menos possível, ok?
Então vamos lá. Mãos a obra.
Eu usei uma camiseta que estava jogada aqui no meio dos meus tecidos. Eu não sei por que comprei essa camiseta, não gostei da cor dela. A coitadinha estava até com a etiqueta. Mas então tive uma ideia, porque nada se joga fora.


Eu me inspirei na capa desse CD, do Marcelo Camelo. Apenas porque eu a-m-o esse CD.

E como minha camiseta já era dessa cor, caiu super bem.













Sem mais delongas. Vamos lá, vou passar o passo a passo certinho.
  1. Precisamos tirar o molde das letras. Eu tirei pela tela do computador mesmo. Depois é só recortar.
  2. Prenda as letras no retalho e risque com giz de tecido.
  3. Recorte as letras e coloque sobre a camiseta. Alinhe bem, veja se está bem centralizado e depois é só colar com Cola Pano.
Pronto, está pronta a sua peça.
É super simples e dá um toque todo especial e único na roupa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário