terça-feira, 21 de outubro de 2014

30 Seconds To Mars no Brasil - Minha saga

Olá, hoje vou contar um pouco sobre a minha experiência no show dessa mega banda. 
Bom, eu já tenho toda uma história que envolve show deles. Então vamos lá. 
Tudo começou em 2011, quando a banda anunciou que viria ao Brasil com a turnê This Is War. Foi uma correria, eu louca pra ir, com alguns outros ingressos de shows comprados e escutando sempre o não da minha mãe. Então tentei buscar outras fontes de dinheiro (familiares sempre). Como eu era uma criança ainda, muitos pensaram que eu estava pedindo o dinheiro apenas porque minha mãe não tinha deixado. Mal sabiam eles que era porque ela já tinha comprado muitos outros ingressos.E então, depois de todas as suplicas e pedidos, eu não consegui ir.
 Esse foi um fato que me marcou muito. Acredito que eu nunca irei esquecer.

Mas então a banda anunciou que viria ao Brasil novamente em 2014 com a turnê Love Lust Faith + Dreams. Eu não pensei duas vezes. Fiquei mais entusiasmada ainda quando vi que o show aconteceria dia quinze de maio. Seria meu presente de aniversário, já que faço primaveras no dia 14. Quando foi disponibilizada a venda dos ingressos, fui correndo comprar, pois precisava muito ver a banda. Consegui. Quando estava chegando perto da data, o show foi cancelado e o mesmo remarcado para o dia dezesseis de outubro, isso significaria mais três meses de ansiedade.
E enfim chegou o dia. O show estava marcado para às 20h40min. Eu estava em frente à casa de show ás 11h da manhã numa ansiedade que não cabe em mim. Passei o dia todo embaixo de um p#ta sol. Sinto a dor das queimaduras até hoje. As horas pareciam não passar. A ansiedade não cessava e o sol também não. Foi realmente um dia sofrido rs.
Finalmente 19h. Os portões se abriram. Entramos todos na casa de show e ficamos esperando por longas 2horas. Sim, a banda atrasou. O ambiente era horrível, muito calor, e a infraestrutura parecia não suportar todo o público esperado. O Jared até pediu para que fosse distribuído água para todos. Um lindo.
Foi então que a banda entrou. Eu parecia uma criança quando vi aquele cara que eu acompanhava desde 2007. Aquele que eu achei que era intocável e que não existia. Eu parecia uma criança olhando pra ele. Eu não tinha reação. Não conseguia cantar, pular ou gritar. Eu estava estática apenas olhando para aquela beleza do Jared Leto. Ele que entrou no palco todo de branco, com uma coroa dourada e um óculos escuro. Confesso que essa imagem dele o deixa muito parecido com Messias, já que o mesmo está com o cabelo comprido e barba. Muitos até perguntaram ao cantor se aquele concerto era um culto.

Depois de um tempo eu cai na real e percebi onde estava, foi então que a alegria me fez gritar, pular e cantar. Eu tentei aproveitar cada segundo daquele concerto. Olha, eu confesso pra vocês que é um show lindo de se ver. Eles espalham algumas bandeiras com o símbolo da banda pelo público, e no meio do show jogam algumas bexigas gigantes sobre o público. Isso causa um efeito mágico. Depois em alguns momentos é solto alguns papeizinhos também.

O Jared é encantador, ele interage muito com o público. Ele conversa, aceita pedidos de músicas, chama algumas pessoas para subir ao palco e até grava vídeo com o público no meio do show.

Foi realmente um show inesquecível. Valeu cada ano esperado e cada centavo gasto. 


Gostou? Foi ao show? Já teve alguma experiência parecida? Comente aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário