quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Múmia Luminária - Especial Halloween



Primeiramente eu quero dizer que estou apaixonada por essa luminária. Eu ligo-a no meu quarto e fico estática observando.
Gosto muito de luminária e estava precisando de uma diferente, foi então que surgiu essa e eu não pensei duas vezes em fazer.
Não se esqueça de conferir o vídeo, lá tem todo o passo a passo.

Para fazer essa luminária vamos precisar de:
  •     Um pote de vidro
  •     Uma atadura
  •        Pisca-pisca
  •        Tesoura
  •       Um pedaço de papel
  •      Uma caneta permanente

Agora vamos ao passo a passo.
  1.      Coloque o pisca-pisca dentro do pote de vidro e deixe a parte que vai à tomada rente ao pote, de modo que pareça que o fio está saindo da base do pote;
  2.      Passe a atadura por todo o pote, cobrindo também o fio do pisca-pisca. Não se esqueça de deixar um espaço na parte da frente para colocarmos os olhos da múmia. Para prender o fim da atadura, basta passar por baixo de outro pedaço da mesma. Não tem necessidade de colar ou costurar;
  3.   Com a caneta permanente, desenhe os olhos da múmia.
  4. Encaixe os olhos da múmia naquele espaço que deixamos na atadura.
Pronto!  Viu como é fácil?
Agora é só fazer e decorar sua casa.

Gostou? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário