segunda-feira, 20 de outubro de 2014

5 Batons Rosas - Especial Outubro Rosa

Batons. A paixão de toda mulher. Aquele detalhe que faz toda diferença no look. E como isso não poderia faltar no especial Outubro Rosa, hoje eu trouxe para vocês os cinco batons rosas que eu indico.
Ah, lembrando que no vídeo tem um pouco sobre eles, não deixe de conferir.




     1.     Lily nº 160, Koloss – Batom rosa claro voltado para o salmão.
Esse é aquele batom que você usa pra trabalhar, ir a escola, faculdade. É aquele batom leve e neutro. Eu geralmente costumo usa-lo quando carrego bem o olho e quero deixar uma make mais suave. Ele costuma durar bem.



2.  Cor intensa nº250, O Boticário – Batom rosa pink claro.
Você deve estar se perguntando “como assim pink claro, Carol? Que cor é essa?” Bom esse é aquele batom que fica forte na boca mas não é um vermelho, entende? Ele marca bem a boca, mas não deixa tão chamativo. Esse batom costuma durar bastante.



3.     Nº 167, Max Love – Batom rosa bebê voltado para o lilás.
Ah essa cor.. Esse batom é aquele que você precisa quando deixa a make do olho bem preta e precisa de algo pra dar cor no rosto. Ele fica lindo assim. Mas também dá pra ser usado com algo mais leve nos olhos.
Por ele ser cremoso, ele acaba saindo mais rápido, mas mesmo assim vale a pena passa-lo

4.     La Rose nº 157, Koloss – Batom rosa salmão.
Essa é aquela cor que você olha e pensa “não sei que cor é essa, só sei que vai ficar lindo.” É isso que eu penso quando passo-o. Ele é diferente, combina com qualquer make e dura bem também.

  

   5.    Ultra Sexy, Avon – Batom Rosa Pink Cereja.
Olha, confesso que não sei explicar que cor é essa, mas ele é extremamente lindo! Não é um pink qualquer é O Pink. Sou apaixonada pela cor dele. E quanto a qualidade? É ótima, muito boa mesmo. Ele dura bastante.



Essas são minhas dicas.


Gostou? Tem algum pedido? Deixe aqui nos comentários. 

Um comentário: