quinta-feira, 30 de outubro de 2014

DIY | Decoração de Halloween: Fantasma

Dia 31 de outubro é comemorado o Halloween. É um evento americano, mas no Brasil também comemoramos. E então, hoje eu trago pra vocês um modelo lindo de decoração. Já vou avisando que não vale apenas pra Halloween, acho que vale para o ano todo. O modelo que eu trago é esse fantasma fofo.
 

Vamos precisar de: 
- Pote de vidro
- Enchimento para almofada
- Galhos secos
- Fita crepe
- Tinta acrílica
- Caneta de tecido

Agora vamos ao passo a passo.
1. Primeiro de tudo, limpe o vidro. Tire todo o rotulo;
2. Para deixar a tampa mais bonita, eu pintei de preto. Passei uma mão de tinta bem fina pra dar um efeito bacana;
3. Dentro da tampa, cole um pedaço pequeno do enchimento. Não coloque ate a extremidade porque se não o pote não fecha;
4. Faça uma bolinha com o enchimento. Passe fita crepe na parte de cima;
5. Corte um quadrado e coloque por cima da bolinha. Para fazer o corpo do fantasma. Com uma caneta para tecido, faça os olhos do fantasma;
6. Prenda o fantasma em um galho. Basta enrosca-lo no galho, o enchimento prende fácil;
7. Espalhe galhos secos pela tampa do pote;
8. Coloque o galho do fantasma sobre o enchimento da tampa e encaixe o pote por cima;
9. Feche o pote.

Pronto!
Fica lindo né?!  Tenho certeza que você vai querer usa-lo como decoração o ano todo.

Gostou? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário