segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Maquiagem Tons de Rosa - Especial Outubro Rosa

Essa semana é a semana rosa. Estou fazendo isso tomando como base a Campanha Outubro Rosa, que é um combate ao câncer de mama, e sendo assim, farei um post especial a cada dia.
Hoje é o dia dessa linda make em tons de rosa. Olha no vídeo o pap.

Agora vamos lá, vou detalhar certinho todos os produtos que eu usei.
  1.         Vamos começar pelo protetor. O meu é protetor com cor, então já serve como base também. Tenho o costume de aplicar com a mão mesmo, sempre em sentido circular e de dentro pra foda. Eu uso o spectraBAN bege médio;
  2.      Como eu tenho muitas olheiras, eu passo o corretivo nelas. Sempre depois do protetor, apenas para reforçar o que ele já cobriu. Aplico o corretivo com o dedo mesmo. Uso o nº 03 da Toque de Natureza;
  3.    Vamos para o olho. Na parte externa e na marca do côncavo, passei a sombra Rosa, Sombra Duo 08 da Vult;
  4.  Na parte interna, usei a Lilac, Bot Duo Sombra Prata Lilac, do O Boticário. Lembrando sempre de misturar as duas no encontro entre elas. Não deixe parecer a divisão;
  5.  No lugar do delineador eu usei o lápis Rosa House da linha Capricho, O Boticário;
  6. Agora a parte que não pode faltar. O lápis preto pra marcar bem os olhos. Não se esqueça de passar na marca d’agua e na parte de cima também. Usei o 01 Rich Black da Ruby Rose
  7. Sem medo e.. Curvex! Eu costumo aplica-lo bem reste à pálpebra;
  8. Agora a parte mais demorada, que é o rímel. Bom, eu gosto de passa-lo várias vezes pra deixar tudo bem firme. Não se esqueça dos cílios inferiores! Esse que eu usei ele dá um tom bem natural e deixa os cílios lindos. Usei o Telescopic da Max Love;
  9. Hora do pó! Eu gosto muito de aplicar pó compacto, principalmente para tirar o brilho da pele e cobrir todos os pontinhos de sombras de ficam na pele. Usei a nº 03 Natural da Max Love;
  10.  Agora vamos aplicar o blush. Bom, eu gosto de deixar algo bem suave, apenas para dar uma corada nas maças do rosto. Usei o Sheertone Blush Blushbaby da Mac;
  11.   Apliquei o batom nº 160 Lily, Koloss em toda região dos lábios. Depois, na parte interna( aquela parte dos lábios que se encostam) eu passei o Cor Intensa Cor 250, O Boticário apenas para dar uma cor mais forte dentro e deixar suave na parte externa.

Então é isso. Façam e aproveite essa linda maquiagem.

Gostou? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário