terça-feira, 14 de outubro de 2014

5 Blusas Rosas - Especial Outubro Rosa

Mais um vídeo da Campanha Outubro Rosa.
No vídeo eu mostrei 5 blusas rosas que eu mais gosto. E agora vou mostrar um look como cada uma delas. Vou deixar na mesma ordem do vídeo pra ficar mais sincronizado. 

Primeiro Look - Blusa Coca-Cola, Shorts M.Officer, Tênis Mad Bull.
Nesse look eu pensei em algo mais leve, comum para os dias quentes. 
Geralmente uso esse estilo no dia-a-dia, apenas pelo conforto mesmo.


 Segundo Look - Camisa M.Officer, Shrts M.Officer, Sapatilha Nature Breeze.
Gosto de usar camisa com shorts. Fica um look mais casual e menos formal.
Esse look pode ser usado para shopping, aniversários casuais, happy hours e barzinhos.

 Terceiro Look - Blusa Cor & Cores, Calça Legging Hering, Bota Moleca.
Esse geralmente é um look pra sair. Ir ao shopping, teatro, algo que exija um pouco a mais, mas que seja um look não tão sofisticado.
     


 Quarto Look - Blusa Linhas & Tons, Calça M.Officer, Bota Forever21.
Esse é um look para um dia de outono. Essa blusa é bem quente e dependendo do lugar, não tem necessidade de usar com outra por baixo.
Essa blusa é um pouco mais sofisticada, mas a calça jeans dá um tom de casualidade.

 Quinto Look - Blusa Confecção própria, Shorts Marisa, Sapato Vizzano(na verdade ele era pink e eu customizei deixando-o preto com bolinhas brancas)
Esse é um look mais formal. Segue mais ou menos a linha do segundo look, mas esse ainda é mais formal pelo sapato.
Esse look pode ser usado em festas que exigem esporte-chique, casamentos durante o dia, casamentos em sítios.



Bom, eu quis passar pra vocês alguns looks bacanas que podem ser usados com essas blusas que eu mostrei no vídeo e aproveitei para dar umas dicas de onde usa-los também. Claro que isso não é uma regra, são apenas dicas. Eu tomei como base o que eu geralmente uso nessas situações.

Gostou? Comente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário