segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Maquiagem Rápida

A coisa mais difícil num dia corrido é arrumar tempo para fazer uma maquiagem que fique linda e seja prática para o dia-a-dia. Então resolvi trazer para vocês uma maquiagem ótima para as pessoas sem tempo (que nos tempos de hoje são todas) e o melhor, que fica super leve para usar durante toda a rotina da semana.
Bom, para você que ainda não viu vou deixar o vídeo aqui embaixo, assim você pode acompanhar todo o passo-a-passo dessa make.

Agora eu sei que você está se perguntando: "mas nem deu pra ver os produtos que você passou como eu vou saber?", "por que você passou tão rápido pelos produtos?" ou "por que não falou antes de usar?". Calma, muita calma. Vou deixar tudo certinho aqui embaixo, ó. 

1.                Eu passei o protetor com base da  spectraBAN. Eu uso o bege médio, mas ai depende do tom da sua pele. Espalhei o protetor por todo o rosto. Passei apenas o essencial para proteger e, ao mesmo tempo, deixar a pele em cor uniforme. 
2.                Como minhas olheiras são super fortes, eu passo o corretivo nelas, Prefiro passar depois da base porque a mesma já cobre um pouco, O corretivo é apenas para melhorar mesmo. Eu uso o Toque da Natureza nº 03.
3.                Lápis preto. Esse não pode faltar nunca! Acho que o lápis preto dá um toque ótimo na make. Costumo passar tanto na parte inferior quanto na parte superior dos olhos. Eu usei o da Ruby Rose.
4.                Para o dia-a-dia é bom usar uma sombra mais suave, assim fica uma make bem leve. Como a sombra acaba saindo com o passar do tempo, passei bastante para durar o dia todo e em toda a pálpebra móvel até o côncavo dos olhos. Eu usei a sombra lilac, O Boticário.
5.                Hora do curvex. Essa é a parte de a maioria das mulheres temem. Confesso que já me machuquei muito com curvex, mas é só questão de ter cuidado de aplicar. Mesmo com o rímel que alonga os cílios, o curvex ajuda a ficar muito maior. Eu uso curvex de ferro e aplico bem na raiz dos cílios.
6.                Chegamos à parte demorada: o rímel. Agora é o momento de acertar cada cílios em seu lugar, separa-los o máximo possível e deixar aquele aspecto de boneca. O rímel, em todas as makes, deve ser muito bem feito. Eu tenho o costume de passar várias vezes. Passar e repassar, até ficar como eu quero. Gosto de deixar os cílios bem espaçados e bem longos. Ah, não esquece dos cílios inferiores também, tá? Usei o the Colossal volum’express da Maybelline.
7.                Agora é a vez dele, o pó compacto. Acho melhor passar depois de fazer os olhos pra poder esconder aquele pouco de sombra que acabou ficando na maça do rosto, aquele borrado de rímel que fica espalhado na região dos olhos. Eu uso e abuso do pó até deixar a pele bem opaca. Aplico o ó também na boca pra fixar melhor o batom.
8.                E pra finalizar, o batom. Bom, já que o olho está bem neutro, podemos colocar uma cor mais forte na boca. Eu usei a cor intensa 250 da linha Intense do O Boticário.

Espero ter ajudado. E espero que tenha gostado. Faça e me diga se gostou da dica.


http://youtu.be/fFI3aYAL1-w

Nenhum comentário:

Postar um comentário