segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Arrumando a mala - 4 dias na praia

Verão. Férias. Praia. Tudo se encaixa. Mas como se organizar na hora de arrumar a mala? Esse realmente é o maior problema das mulheres. Eu me sinto muito prática pra isso, então vim compartilhar com vocês o método que eu utilizo.
Ah, no vídeo eu mostro como arrumar uma mala para 4 dias. Mas vou deixar aqui algumas dicas bacanas.
Primeiro de tudo é saber quantos dias você vai ficar na praia. Não adianta levar uma mala para trinta dias se você só vai passar um fim de semana lá. Eu costumo me organizar assim: para cada dia eu levo duas trocas de roupa. E mesmo assim não uso tudo, acredita?
Outra coisa muito interessante é organizar qual blusa vai ser usada com cada shorts. Assim você não precisa ficar se preocupando em escolher na hora ou até mesmo perceber que levou uma peça de roupa que não combina com nada.
Mulheres amam sapato, isso não é segredo pra ninguém. Mas será que é necessário levar vários pares de sapato? Claro que não! Não adianta você levar várias sandálias, salto, sapato, tênis. No final você acaba usando apenas aquele chinelo. Isso é a mais pura verdade. Por isso leve o que você realmente vai usar, não leve pensando que vai precisar. Isso não vai acontecer.
Separe tudo em nécessaire. Pegue uma para cremes, maquiagens, protetor solar, repelente, shampoo, escova de dente. Outra para as roupas intima isso ajuda muito na hora de achar a roupa íntima na mala. E outra para carregar de celular, carregador da câmera, fone de ouvido. Quanto mais separado as coisas estiverem, mais fácil é de achar tudo na mala.

Espero que tenha sido útil.
Deixe nos comentários se tem algum outro método que você utiliza para arrumar sua mala.


Beijos beijos e boa viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário