terça-feira, 18 de novembro de 2014

Parabéns pelo caos que você criou na minha vida.



Eu não sei o que se passa na sua cabeça. Ou o que passou naquele momento, mas acredito que coisa boa não foi. Por que fez isso? Qual foi seu propósito? Me destruir era a meta? Eu não entendo seu pensamento. Não entendo a necessidade de falar da vida alheia e ainda aumentar situações desnecessárias.
Cansei de ser legal e ter que aguentar barra por você. Cansei de ser o ombro amigo e ter que arrumar seus deslizes desnecessários. Cansei.
Você já foi meu melhor amigo, um irmão. Foi, no passado. Hoje é só mais um. Mais um que não vai saber nada além do que todos sabem, mais um pra eu tomar cuidado e perceber que não devemos confiar nem mesmo em quem diz estar sempre contigo.
O pior é que depois de tudo você ainda continuou me tratando como se nada tivesse acontecido. Legal, destrói minha vida e ainda oferece o ombro pra eu encostar minha cabeça. Amigos como você tá cheio por ai. E disso eu não preciso mais.
Chega de gente que só quer destruir minha vida. Chega de pessoas que dizem ser amiga só pra saber mais da sua vida. Chega de boatos e fofocas desnecessárias.


Te desejo toda felicidade do mundo. Vá ser feliz e não atrapalhe a minha felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário