segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Maquiagem olho tudo e boca nada

Hoje eu trouxe pra vocês uma maquiagem que eu gosto muito. Essa make destaca bem o olho e deixa o resto do rosto mais neutro. 
Então vamos lá, no vídeo eu mostro direitinho como eu fiz, e aqui está o passo-a-passo detalhado. 
Lembrando que qualquer pergunta pode me deixar nos comentários. 

1. Aplique o corretivo para deixar a pele bem uniforme. Eu passo apenas para esconder minhas olheiras. Eu uso o nº 03, Toque da Natureza;
2. Aplique a base em todo o rosto. Eu uso o protetor com base da SpectraBAN, bege médio;
3. Vamos ao olho. Passe uma sombra preta na metade externa e no côncavo do olho. Deixe bem forte e bem escuro que a tendência é sair o excesso até o fim da make;
4. Aplique um roxo claro na outra metade do olho. Lembre-se de não deixar uma divisão entre as duas cores;
5. Lápis. Essa é a parte que não deve faltar. Então vamos passar bastante na marca d'agua e na parte superior também;
6. Chega de medo e aplique o curvex! Aplique-o bem rente a raiz dos cílios;
7. Abuse o rímel. Ele dá um charme na maquiagem. Não se esqueça de passar nos cílios inferiores também. Eu usei o Black Dazzle AA8, da MAC;
8. Aplique o pó. Eu deixo por ultimo para cobrir o pouco de sombra que pode ter caído na pele;
9. Sorria, é hora do blush! Aplique-o levemente nas maçãs e com o pincel sujo passe no queixo e nariz. Eu uso o Sheertone Blush, MAC;

10. Passe um brilho na boca apenas para não deixa-la em cor. Eu usei o Rosado da linha Capricho, O Boticário.




Gostou? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário